A Xerox desvenda as primeiras novidades da sua presença na Drupa ‘16 em Düsseldorf

Suporte aos prestadores de serviços de impressão gráfica na transformação dos seus negócios e no crescimento é o foco da participação da Xerox no maior evento mundial gráfico, que se realiza entre 31 de maio e 10 de junho, na cidade de Düsseldorf

Lisboa, 27 de Janeiro de 2016 – Sob o tema “Let the Work Flow” a edição Drupa 2016 conta, mais uma vez, com a participação da Xerox. Entre 31 de maio e 10 de junho, a cidade de Düsseldorf, Alemanha, recebe os maiores e mais relevantes players do setor gráfico. Na edição deste ano, a Xerox segue a abordagem do encontro, e apresenta uma estratégia voltada para a oferta de soluções, capazes de dar suporte aos prestadores de serviços de impressão gráfica.

Na Drupa 2016, os visitantes podem conhecer algumas propostas da Xerox para apoiar os prestadores a solucionar os desafios, impulsionar negócios, e a trabalhar melhor, tornando as suas operações mais automatizadas, integradas e produtivas.

De acordo com os estudos desenvolvidos pela InfoTrends, o investimento em sistemas de produção de jato de tinta a cores e em soluções de workflow pode ser o fator diferenciador para os prestadores de serviços de impressão gráfica expandirem a oferta, aumentar as receitas e crescer, consequentemente, crescer de forma sustentada.

O stand da Xerox – localizado no Hall 8B – vai apresentar ao mercado uma variedade de equipamentos de impressão gráfica digital, soluções de workflow, recursos de desenvolvimento de negócios e aplicações de elevado valor, nomeadamente correio directo, catálogos, livros, marketing transacional e embalagem. O objetivo é mostrar, aos visitantes, como as novas soluções de automatização e integração estão mais completas e a transformar as operações da indústria gráfica.

“Reconhecemos a mudança que está a ocorrer no mercado de impressão e o nosso compromisso é ajudar os nossos clientes nesta mudança. As novas ofertas vão permitir-lhes aproveitar novas oportunidades de negócios, com a captação de maiores volumes e um modo de trabalhar mais rentável”, destaca Paulo Carvalho, Production Sales Manager da Xerox Portugal.

Nota aos media:
Entre 29 de fevereiro e 2 de março, durante a Media Week da Drupa – que apresenta, em jeito de antecipação e de forma exclusiva para os meios de comunicação, a edição da Drupa deste ano – a Xerox vai focar a sua participação nas novas soluções, especialmente na área do jato de tinta e embalagem. A conferência de imprensa está agendada para 1 de março, entre as 15h45 e as 16h45.  

Para mais informações sobre a presença da Xerox na Drupa: www.xerox.co.uk/digital-printing/drupa/engb.html.

Se necessitar de imagens de suporte, aceda a: http://xrx.sm/rt6

Sobre a Xerox
Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a simplificarem a forma como trabalham. Hoje somos o líder global em processos de negócio e gestão documental, ajudando as pessoas a serem mais eficientes para que se possam concentrar no seu verdadeiro negócio.
Com sede em Norwalk, Conn., nos Estados Unidos, mais de 140.000 colaboradores da Xerox servem os clientes em 180 países, fornecendo serviços de outsourcingequipamentos de impressão para todos os ambientes e organizações de todos os mercados e industrias. Saiba mais em www.xerox.pt.
Na Europa a Xerox possui instalações de fabrico e logística na Irlanda, no Reino Unido e na Holanda, e uma unidade de investigação e desenvolvimento – o Xerox Research Centre Europe – em Grenoble, França.

Sobre a Xerox Portugal
A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.
Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.
A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes setores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.
Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente.
Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.
A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Para mais informações, por favor, contate:
Atrevia | Telf: 21 324 02 27 | 926 728 292
Marisa Macedo | mmacedo@atrevia.com
Inês Albino |  ialbino@atrevia.com