Xerox DocuShare distinguido pelos analistas da indústria


Lisboa, Out 28, 2008 A plataforma Xerox DocuShare® Enterprise Content Management (ECM- sistema de arquivo baseado na Web que permite aos utilizadores armazenar e partilhar informação facilmente - recebeu de três organismos da indústria, os prémios "Escolha do Ano", "Best" e "Trend Setting".

Xerox DocuShare 6.0
Capturar, Gerir, Partilhar, Gravar


Buyers Laboratory Inc. (BLI) nomeou o DocuShare 6.0 e o DocuShare CPX 6.0 para o prémio "Escolha do Ano" na categoria de Solução da Gestão de Conteúdos Empresariais de Relevo. O DocuShare arrecadou 5 Estrelas da audiência na avaliação da BLI e recebeu notas altas em quase todos os critérios avaliados, incluindo facilidade de utilização, simples administração, valor e segurança.

De acordo com o BLI: "É notável o impressionante apoio de infra-estruturas que a Xerox emprega no DocuShare, incluindo a livre utilização online do utilizador final e instrução do administrador, a documentação mais compreensível que já vimos para qualquer solução e o suporte telefónico disponível 24/7, dedicado às ofertas do DocuShare".

A BERTL honrou o DocuShare com " O melhor ECM expansível de PME's a Grandes Empresas" reconhecendo o DocuShare pelas suas características globais e funcionalidade, focando especificamente a sua capacidade de upgrade, desde sistemas de gestão de conteúdos básicos para PME, até aplicações mais sólidas para empresas de grande dimensão.

O DocuShare foi também cotado no "Trend Settings Produtos de 2008" da revista KMWorld. A KMWorld reconheceu o DocuShare pela sua capacidade de gestão, organização e armazenamento de dados - a chave determinante para o sucesso numa era onde há sobrecarga de informação, onde os trabalhadores lutam para controlar a quantidade excessiva de e-mails, fluxo de papel e outros conteúdos que circulam diariamente.

"O mais importante para nós é, que o reconhecimento destas indústrias representa a voz dos consumidores, que valorizam o DocuShare pela forma como este os ajuda a gerir e partilhar informação crítica, com enorme facilidade e baixo custo," afirma David Smith, Vice-presidente e Director Geral da Unidade de Negócio da Xerox DocuShare.

As soluções da Xerox DocuShare unem-se numa plataforma tecnológica. Desde serviços básicos de gestão de conteúdos a funcionalidades de gestão de processos mais avançados, o DocuShare permite aos utilizadores a redução de excesso de documentos em papel, providenciando um arquivo electrónico para um rápido armazenamento e fácil partilha.

Sobre o Buyers Lab
Durante 47 anos, o Buyers Lab tem sido o líder independente nos testes de equipamento de escritório e defensor do negócio de consumo.

Além da publicação de relatórios de teste completos e minuciosos no plano de visualização dos documentos de escritório, em que cada representa meses de testes exaustivos nos laboratórios da BLI nos EUA e do Reino Unido, a empresa tem sido a fonte principal de base de dados extensivas de especificações e preços de fotocopiadoras, impressoras, fax e produtos multifunçôes.

A base de dados da empresa abrange 10.000 produtos e tem uma longa reputação de ser, na indústria, a mais fiável e completa fonte para inteligência competitiva global. Encontra-se disponível online para os assinantes através do serviço de informação competitiva bliQ.

Esta fonte enciclopédica proporciona um rápido e fácil acesso ao Relatório Primeiro Olhar, Relatório de Testes de Campo, Relatório de Testes de Laboratório, Relatório de Soluções e a artigos produzidos pela BLI. Para além dos testes ao equipamento de escritório para os seus assinantes, o Laboratório Buyers fornece serviços de consultoria a compradores e uma vasta gama de contratação privada de serviços de teste confidenciais em que estão incluídos plano de formação de imagens dos documentos beta, teste de pré-lançamento, teste de certificação de performance, teste de consumíveis (como toner, tinta e fotocondutores), software e soluções e teste de impressão media (incluindo papel virgem e reciclado). Para mais informações sobre o Buyers Lab, por favor contacte +1-201-488-0404, visite http://www.buyerslab.com, ou envie e-mail para info@buyerslab.com.

Sobre a BERTL
A BERTL® Inc. é a fonte para relatórios independentes e objectivos de avaliação de produtos, e análises comparativas de formação de imagens dos documentos digitais e soluções de workflow.

Relatórios de avaliação BERTL, pesquisa sobre satisfação de clientes, prémios e audiências de produto, são despesas que ficam inteiramente a cargo da BERTL, para benefício do assinante base internacional.

O consumidor final é desde sempre o ponto fulcral da BERTL. Cobrindo a grande maioria da indústria de formação de imagens digital, a BERTL divulga o mais extensivo Web site do mundo sobre relatórios de avaliação, dados de comparação, pesquisa de mercado vertical, notícias e mais sobre fotocopiadoras, impressoras, MFPs, produção e workgroup scanners, fax, equipamento de coloração e produção e plano de largo formato. Os relatórios BERT, pesquisa e outros serviços informativos da indústria estão disponíveis numa vasta série de serviços especializados subscritos.

Para mais informações sobre a BERTL, visite www.BERTL.com ou contacte +1-732-761-2311.

Sobre a KMWorld
A KMWorld (www.kmworld.com) é a líder no fornecimento de informação que serve o sistema de mercados Gestão de Conhecimento e cobre as últimas em Conteúdo, Documento e Gestão de Conhecimento, informando mais de 50.000 assinantes sobre componentes e processos - e histórias de sucesso subsequentes - que juntos oferecem soluções de melhoria de performance da empresa. KMWorld é uma unidade de publicação da Information Today, Inc. (www.infotoday.com)

Sobre a Xerox Portugal
Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo, em busca constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expectativas dos clientes, tendo como base um ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente. Comercializa soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas. A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes sectores.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que actua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal é maioritariamente participada pela Xerox Europa Limited e opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Sobre o Plano Tecnológico
O Governo Português aprovou em 24 de Novembro de 2005, pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 190/2005, o Plano Tecnológico, com vista a aumentar de forma sustentada a competitividade, a produtividade e o crescimento de Portugal. Com o Plano Tecnológico, o Governo Português estabeleceu um plano de acção para levar à prática um conjunto articulado de políticas que visam estimular a criação, difusão, absorção e uso do conhecimento, como alavanca para transformar Portugal numa economia cada vez mais capaz de se afirmar na economia global. O Governo Português pretende através do Plano Tecnológico dar um contributo decisivo para convocar Portugal para a sociedade da informação, imprimir um novo impulso à inovação empresarial, vencer o atraso científico e tecnológico do país, e qualificar os seus recursos humanos. ---xxx---


Para mais informações, por favor contacte:
Vanda Rosário
PRD3
T: 21 153 64 51
Telemóvel: 93 448 57 30
E-mail : vanda.rosario@prd3.pt.