Reduzir o consumo de energia para proteger o nosso clima

A indústria deve fazer a sua parte para proteger o nosso clima. Para essa finalidade, reduzimos a emissão de carbono eo consumo de energia em nossas instalações, investindo em designs de produtos que conservem energia e reduzimos as emissões de gás que geram o efeito estufa. Além disso, oferecemos impressoras multifuncionais digitais e soluções eficientes em relação ao consumo de energia para nossos clientes.
Redução da emissão de carbono
  • Em 2003, selamos um compromisso público para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GHG) – nossa pegada de carbono – ingressando no programa U.S. EPA Climate Leaders e lançando a iniciativa interna Energy Challenge 2012, com duração de 10 anos, a fim de reduzir as emissões de GHG em 10 por cento, em todas as operações da empresa, até 2012.
  • Na conclusão do programa, havíamos reduzido as emissões com sucesso em 42 por cento, ou 210.000 toneladas de equivalentes de dióxido de carbono (CO2e), enquanto o consumo de energia foi reduzido em 31 por cento. O Energy Challenge 2012 incluiu frotas e instalações do Technology Business (e os Xerox Services quando localizados proximamente).
  • Nossa nova meta de alcance corporativo – abrangendo todas as partes de nosso negócio – é reduzir o consumo de energia em 20 por cento até 2020 – a partir da linha de base de 2012. Em 2014, reduzimos o consumo de energia em 11 por cento e as emissões em 15 por cento.
    Verificação de gases do efeito estufa por terceiros 2016
Economia de consumo ENERGY STAREconomia de energia das impressoras multifuncionaisSoluções e serviços que economizam energiaParceria para reduzir o risco de mudança climática
  • A Xerox se reporta ao CDP, um projeto de investidores que encoraja as empresas a divulgarem os riscos e as oportunidades que a mudança climática apresenta aos negócios e a contabilização de emissões de gases de efeito estufa e estratégias para sua redução.
  • Em 2015, a Xerox foi premiada com uma colocação no índice CDLI (Climate Disclosure Leadership Index) da S&P pela divulgação de alta qualidade de emissões de carbono e dados de energia por meio do programa de mudança climática do CDP.