Xerox apresenta nova parceria com a DATABOX

Distribuidora de material informático vai ser Master Partner de equipamentos Xerox.

Lisboa, 5 de maio de 2015 – A Xerox acaba de estabelecer uma parceria comercial com a DATABOX , uma das principais distribuidoras de material informático do mercado nacional.

Esta parceria, que adiciona valor a ambas as organizações e tem como principal objetivo de satisfazer as necessidades das PME’s ou pequenos grupos de trabalho, através da disponibilização de soluções inovadoras.

Deste modo a DATABOX  passa a atuar como Master Partner de equipamentos Xerox, sendo uma das mais valias desta parceria, a marca passar a ter um revendedor autorizado que garante disponibilidade para entrega imediata, de equipamentos dos segmentos de entrada, tanto impressoras como multi-funções A4, a preto e branco e cor.

A associação à DATABOX  vem assim reforçar a estratégia que a Xerox Portugal tem vindo a realizar no que diz respeito ao estabelecimento de parcerias, e que visa essencialmente aumentar a capacidade de cobertura de mercado, suportando-se nos parceiros que melhor possam incorporar o carácter de inovação, bem como os valores da própria Marca Xerox.

“A DATABOX  é um parceiro consistente e acreditamos que, em conjunto, aumentaremos a nossa capacidade de disponibilizar soluções que proporcionam valor real para os clientes, preparando-os para responder às mais exigentes e imprevisíveis mudanças dos negócios, refere José Esfola, Diretor de Canal da Xerox Portugal, sublinhando que “a estratégia de estabelecimento de parcerias da Xerox tem como objetivo a criação de canais que permitam uma maior aproximação aos clientes finais, permitindo uma mais eficaz flexibilidade e adaptabilidade às contínuas e crescentes mutações do mercado”.

Uma visão partilhada por André Reis, CEO, DATABOX , que refere que “a parceria com a Xerox Portugal representa um passo em frente no reforço da oferta da DATABOX . A Xerox é um parceiro global e de referência no mercado, que nos vai permitir reforçar o nosso posicionamento e abrir novas e melhores oportunidades de negócio”.

Xerox participa na Expo TI

No âmbito desta nova parceria, a Xerox vai participar na próxima edição da Expo TI DATABOX , que se realiza, hoje dia 5 de maio, no Centro de Congressos do Estoril. Organizado pela DATABOX , este encontro é atualmente um dos maiores eventos na área das Tecnologias de informação em Portugal, contando com a participação de várias empresas nacionais e internacionais.

Além da presença na Expo TI como expositora, a Xerox vai também organizar uma conferência durante este evento.

Se necessitar de imagens de suporte, aceda a: http://xrx.sm/qfb

Sobre a Xerox

Desde a invenção da Xerografia há mais de 75 anos, a Xerox tem ajudado as empresas a simplificarem a forma como trabalham. Hoje somos o líder global em processos de negócio e gestão documental, ajudando as pessoas a serem mais eficientes para que se possam concentrar no seu verdadeiro negócio.

Com sede em Norwalk, Conn., nos Estados Unidos, mais de 140.000 colaboradores da Xerox servem os clientes em 180 países, fornecendo serviços de outsourcing, equipamentos de impressão para todos os ambientes e organizações de todos os mercados e industrias. Saiba mais em www.Xerox.pt.

Na Europa a Xerox possui instalações de fabrico e logística na Irlanda, no Reino Unido e na Holanda, e uma unidade de investigação e desenvolvimento – o Xerox Research Centre Europe – em Grenoble, França.

Sobre a Xerox Portugal

A Xerox Portugal é uma organização em desenvolvimento contínuo e procura constante de novas tecnologias e soluções adequadas às necessidades e expetativas dos clientes, assente num ambiente estimulante e flexível à participação de todos os colaboradores.

Integrada numa organização de nível mundial é hoje uma empresa líder global, avaliada em 22,5 mil milhões de dólares, dedicada aos processos de negócio e gestão documental. Através do seu vasto portfólio tecnológico, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox disponibiliza soluções de impressão quer para ambientes de escritório, quer para os mercados da indústria das artes gráficas.

A sua abordagem de serviços em outsourcing de documentos permite posicionar-se no mercado como parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes setores permitindo que os clientes se foquem naquilo que fazem de melhor: o seu verdadeiro negócio.

Posicionando-se como uma marca orientada para o cliente, centrada na inovação tecnológica e qualidade, assume preocupações ao nível da responsabilidade social e preservação do meio ambiente.

Concentra o seu investimento na Pesquisa e no Desenvolvimento de novas soluções para a área das Tecnologias de Informação e faz parte de um grupo que atua em 160 países, de todos os continentes.

A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.

Receba RSS news feeds, registando-se em http://news.Xerox.com/rss e para mais informações aceda ao site: www.Xerox.pt ou visite-nos nas Redes Sociais em:

Para mais informações, por favor, contate:

Inforpress | Telf: 21 324 02 27 | 96 346 1296

João Baptista | jbaptista@atrevia.com 

João Duarte | jduarte@atrevia.com