Xerox lança multifunctional WorkCentre 7556 no Brasil

Equipamento a cores, da série 7500, compõe portfólio de produtos A3 em cores, traz mais produtividade e sustentabilidade para escritórios médios e grandes.

A nova multifuncional a cores da Xerox Corporation (NYSE: XRX), lançada este mês no mercado brasileiro, oferece uma série de recursos para ajudar desde escritórios de médio porte até grandes grupos de trabalho, associando aumento de produtividade à obtenção de metas sustentáveis. A Xerox WorkCentre 7556 permite fazer impressões coloridas a uma velocidade de 45 e 50 páginas por minuto (ppm) e de 45 e 55 ppm, em preto e branco. Com avançada tecnologia Hi-Q LED e saída de alta resolução para documentos coloridos e profissionaisa, a multifuncional copia, digitaliza, envia fax e emails, incluindo ainda ferramentas avançadas para gerenciamento de documentos e fluxo de trabalho – para tornar mais simples as tarefas do escritório.

"A Xerox continua trazendo para o mercado novos produtos em resposta ao ritmo acelerado dos negócios, mudando os ambientes de trabalho”, disse Rick Dastin, presidente do Enterprise Business Group da Xerox Corporation. "A nova multifunctional oferece melhores maneiras de gerenciar documentos, tornando nossos consumidores mais produtivos, eficientes e, consequentemente, mais competitivo".”

Cores com qualidade excepcional

O equipamento oferece quatro recursos avançados e softwares que trazem melhor controle dos negócios e permitem a criação de documentos que tenham qualidade superior de cores, como:

  • Qualidade da imagem – resolução 1200 x 2400 dpi
  • Color by Words- ferramenta de edição de cores que permite obter imagens apuradas e com colorido vibrante já na primeira impressão
  • Servidor de impressão opcional EFI Fiery, que fornece recursos de artes gráficas e de processamento acelerado da impressão adequando os trabalhos de rotas para multifuncionais
  • Permissões para usuários que podem ser configuradas para garantir que apenas pessoas autorizadas possam ter acesso imprimir trabalhos coloridos

Recursos de produtividade

Profissionais de escritórios podem economizar tempo com o uso de quatro ferramentas avançadas de digitalização e fluxo de trabalho, são elas:

  • Opção de impressão Walk-up e entrada USB na frente do equipamento
  • Digitalização em rede, caixa de correio ou PC permitindo encaminhar automaticamente documentos para um arquivo predefinido para recuperação rápida
  • Pesquisa de texto em arquivos tornando mais fácil encontrar documentos previamente digitalizados
  • A tecnologia Xerox Extensible Interface Platform® (EIP) para design customizado das aplicações do fluxo de trabalho

Responsabilidade ambiental

Os quatro benefícios Rverdes” da WorkCentre 7556 incluem:

  • Driver de impressão Earth Smart, que pode ser definido para incluir a impressão frente e verso, amostra de impressão, sem banners e impressão de 2-up.
  • Toner Xerox Emulsion Aggregate Ultra Low-Melt, que permite a fusão por indução de calor que reduz o consumo de energia do equipamento.
  • Scanner em LED que consome 1/3 menos energia do que os scanners tradicionais.
  • Cumpre os requisitos ENERGY STAR ® qualificações.

Os novos multifuncionais vêm equipados com recursos avançados de segurança, incluindo criptografia de disco rígido, substituição de imagem na "Fragmentação" eletrônica de dados, isolamento das funções de fax para impedir acesso não autorizado a dados e opções de autenticação de rede para restringir o acesso à digitalização, e-mail e fax.

XXX

http://www.facebook.com/xeroxcorp, http://twitter.com/xeroxcorp, http://twitter.com/xeroxevents, http://twitter.com/xeroxoffice, http://www.xerox.com/blogs or http://www.xerox.com/podcasts.

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos www.consulting.xerox.com/document-management/enus.html, que atualmente conta com 136 mil funcionários em 160 países. Através de seu amplo portfólio de tecnologia www.consulting.xerox.com/, serviços e ofertas de outsourcing, a Xerox oferece o apoio necessário de back-office que abre caminho para seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real www.xerox.com/about-xerox/company-facts/enus.html. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia www.xerox.com/innovation/mass-customization/enus.html de documentos de ponta, serviços, softwares e suprimentos www.office.xerox.com/perl-bin/product.pl?mode=supplies_index&XOGlang=en_US originais para comunicação gráfica www.xerox.com/digital-printing/enus.html e ambientes de escritório de impressão de qualquer tamanho www.office.xerox.com. Por meio da ACS, uma empresa Xerox, adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processos de negócios www.acs-inc.com e serviços de outsourcing de tecnologia da informação www.acs-inc.com/it_infrastructure_outsourcing_and_services.aspx, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e serviços de gestão de relacionamento com o cliente para empresas privadas e públicas em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas em www.xerox.com, www.news.xerox.com, www.realbusiness.com ou www.acs-inc.com. Informações para investidores pelo site www.xerox.com/investor.

Contatos para a imprensa:

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337