Aplicativos de produtividade e toner fosco com precisão de cores adicionam versatilidade para impressão Xerox

O novo equipamento Xerox DocuColor® 8080 Impressão Digital permite aumentar os negócios com soluções para trabalhos de mala direta, calendários e folhetos, possibilitando novas formas de impressão em qualquer tamanho.

A DocuColor 8080 possui três características que oferecem impressoras com vantagem competitiva: Aplicativos de Produtividade, Toner Fosco e Qualidade de Cor Automatizada (ACQS).

  • Aplicativos de Produtividade – Simplificam o trabalho de impressão mais comum com o modelo ready-to-use. Os APPS variam de trabalho de bilhetagem e são personalizados para as operações de pré-impressão, permitindo que as impressoras aumentem significativamente os trabalhos diários. Cada aplicativo vem com o software FreeFlow® Digital Workflow Collection e suporte on-site para ajudar os usuários a alcançar rapidamente o máximo de produtividade.
  • Toner Fosco – Ideal para diferentes aplicações de marketing, oferece um acabamento suave e que acentua as cores de imagens, incluindo sombras e reflexos. A tinta cria a aparência de offset – muito procurada por comerciantes e designers gráficos – com a rapidez e a simplicidade da tecnologia digital.
  • A Precisão de cores é feita com a ACQS, um conjunto de ferramentas acionadas por um espectrofotômetro, que lê os dados de cores dentro da impressora. A ACQS automatiza as tarefas de gerenciamento de cores com a participação mínima do operador – permitindo mais alto valor e aplicações rentáveis.

"Nosso foco é ajudar os clientes a produzir mais trabalhos, reduzir custos e expandir seus negócios. A DocuColor 8080 foi construída com esses objetivos em mente ", disse Eric Armour, presidente da Graphic Communications Business Group, uma divisão da Xerox. "A tecnologia da DocuColor 8080 oferece a possibilidade de expandir a capacidade, atender às demandas de produção, fortalecer o relacionamento com os clientes e captar mais receita", conclui.

Opções personalizadas para qualquer ambiente de impressão
Imprimindo 80 páginas por minuto com papel de até 300 gsm, a DocuColor 8080 oferece três servidores de impressão diferentes – os usuários podem selecionar o que melhor corresponde ao seu ambiente de produção. Os servidores de rede, oferecidos pela Xerox, EFI Fiery ® e CREO, permitem que os operadores produzam facilmente qualidade de cor consistente.

Os fornecedores de impressão podem impulsionar os negócios produzindo folhetos, calendários, capas personalizadas e apresentações flip com várias opções de acabamento disponíveis da Xerox, GBC e Standard Horizon.

Os clientes que adquirirem o DocuColor 8080 têm acesso ao Portfólio de Desenvolvimento do Acelerador Profit® para ajudar a promover e expandir seus negócios de impressão digital.

Disponibilidade e Preços
A DocuColor 8080 Impressão Digital está disponível mundialmente para a compra e instalação imediata.

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma companhia de 22 bilhões de dólares, líder global em processos de negócios e gestão de documentos. Através de seu amplo portfólio de tecnologia e serviços, a Xerox oferece o suporte necessário de back-office e abre caminho para que seus clientes se concentrem no que fazem melhor: o seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, nos EUA, a Xerox fornece tecnologia de ponta, serviços, softwares e suprimentos originais Xerox para comunicação gráfica e impressões de escritório de qualquer tamanho. Através da ACS, empresa Xerox adquirida em fevereiro de 2010, a Xerox também dispõe de vasta expertise em outsourcing de processo de negócio e serviços outsourcing de TI, incluindo processamento de dados, gestão de benefícios de RH, suporte financeiro e gerenciamento de serviços de relacionamento com o cliente as organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. Os 134 mil funcionários Xerox servem clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite: http://www.xerox.com, http://news.xerox.com, http://www.realbusiness.com ou http://www.acs-inc.com. Informações para investidores através do site www.xerox.com/investor.

-XXX-

Contatos para a imprensa:

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@maquina.inf.br – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337