Cidadania Global

O nosso compromisso

Em todas as indústrias e em todo o mundo, as empresas e os governos reconhecem a proposta de valor da Xerox dos dias de hoje. Os nossos colaboradores são pessoas empenhadas em melhorar as nossas comunidades... uma cultura empresarial que aposta na diversidade e na melhoria contínua... e uma comunidade inovadora que tira partido das potencialidades dos serviços e das tecnologias para a promessa de um mundo melhor.

Refletindo o empenhamento na gestão ambiental, existente em toda a empresa, os objetivos de sustentabilidade ambiental da Xerox incluíram uma redução de 25% nas emissões de gases com efeito de estufa, a nível global, de 2002 a 2012. Em 2012, a Xerox ultrapassou esta meta de redução das emissões dos gases com efeito de estufa (GEE), registando uma redução de 42% das emissões de gases com efeito de estufa desde 2002. Os esforços globais da empresa permitiram este sucesso, incluindo ações por parte do pessoal, a redução das distâncias percorridas de automóvel, uma boa gestão energética, novas tecnologias de fabrico e orientadas para o cliente e equipamento de aquecimento e refrigeração mais eficientes.

Relatório da Cidadania Global
O Relatório de 2013 sobre Cidadania Global
O nosso oitavo relatório anual sobre cidadania global discute os princípios, políticas e práticas da Xerox em áreas que se enquadram na categoria geral de responsabilidade social das empresas. Essas áreas incluem governance e ética, privacidade e satisfação do cliente, diversidade e desenvolvimento dos colaboradores, iniciativas de sustentabilidade ambiental, donativos e voluntariado empresariais, entre outras.
Transferir o Relatório de Cidadania Global (PDF)
Transferir a Secção do Ambiente, Saúde e Segurança do Relatório (PDF)
Ver versão interactiva

Arquivo do Relatório de Cidadania Global
Relatório de 2012 sobre Cidadania Global
Relatório de 2011 sobre Cidadania Global
Relatório de 2010 sobre Cidadania Global
Relatório de 2009 sobre Cidadania Global
Relatório de 2008 sobre Cidadania Global