Como funciona o sistema de medição de dispositivos Xerox para o gerenciamento de contas

Como funcionam os Serviços de Impressão Remota Xerox:

Os recursos dos Serviços de Impressão Remota Xerox baseiam-se em uma plataforma de tecnologia que fornece um sistema flexível e completo para a conexão de produtos à infraestrutura Xerox que administra nossas ofertas de pós-venda.

O diagrama abaixo mostra uma visão de alto nível de uma arquitetura completa de Serviços de Impressão Remota Xerox. Ele destaca o fluxo de comunicação entre o XDA Lite ou o Xerox Device Direct e o Xerox Communication Server. O software está configurado para se conectar e enviar os dados de uso de seu dispositivo para o Xerox Communication Server em uma transmissão segura criptografada. Os dados são decodificados e usados para permitir faturamento preciso, enviar suprimentos automaticamente (com sua solicitação) e diagnosticar remotamente o motivo da falha do dispositivo.



Metas de segurança dos Serviços de Impressão Remota Xerox
Para a Xerox, a segurança da rede é um requisito essencial da arquitetura global de Serviços de Impressão Remota. O Xerox XDA Lite e o Device Direct incluem recursos desenvolvidos para atender às seguintes preocupações sobre segurança:

  • Identificação e autenticação
  • Autorização
  • Integridade dos dados
  • Capacidade de auditoria
  • Confidencialidade dos clientes