A Visão de Chester Carlson


Desfrute 75 anos em 75 segundos: conheça muitas das etapas cruciais no percurso da Xerox.

Há setenta e cinco anos, Chester Carlson criou uma forma mais fácil de duplicar informação em papel. Designada "xerografia", a sua invenção revolucionou a maneira como a informação é partilhada e, em última análise, como se realiza o trabalho de escritório. A invenção de Carlson representou também o lançamento da nossa empresa, a Xerox.

O legado de Carlson continua a fazer parte do coração e da alma da Xerox atual. A genialidade da sua invenção e a sua paixão por transformar uma ideia num negócio têm sido transmitidas aos colaboradores da Xerox ao longo dos 75 anos desde que foi feita a primeira cópia xerográfica.

Ao celebrarmos este 75º aniversário, prestamos igualmente tributo a Carlson. Enquanto se entregava às suas invenções, no seu laboratório em Astoria, Queens, animava-o um simples objetivo: "... tornar o trabalho de escritório um pouco mais produtivo e um pouco menos monótono." Avancemos até ao presente: Simplificar a forma como se trabalha é uma questão central para a Xerox e para o valor que oferecemos aos nossos clientes - em 160 países e através do apoio de 140.000 colaboradores.



Inspirados por Chester Carlson

Image Map

Existe sempre uma forma mais simples
É esse o objetivo primário da Xerox: uma convicção pragmática de que a forma como se trabalha pode ser sempre simplificada. E depois mais simplificada ainda. Foi o que motivou Carlson a levar o mundo da era do papel químico para algo de muito mais fácil. Ao simples toque de um botão, a informação passou a ser duplicada para as pessoas individuais ou para as massas. Esta crença na simplicidade continuará a inspirar as nossas inovações durante décadas futuras.

Não é preciso ser inventor para inventar
Carlson era um advogado de patentes, mas isso não o impediu de liderar uma das maiores revoluções empresariais da história. O seu exemplo serve para lembrar que cada um de nós tem um contributo a dar. Cada um de nós contribui com perceções, ideias, experiência e conhecimentos únicos que melhoram o nosso trabalho diário.

Nunca desista
A invenção de Carlson foi extraordinária. Mas talvez mais importante ainda tenha sido a sua determinação ao longo de décadas em transformar a xerografia num verdadeiro negócio. Carlson procurou convencer dezenas de empresas a adquirir o seu invento, incluindo a IBM e a Kodak. A reação de todas elas foi negativa - não viam a necessidade de uma nova tecnologia de duplicação. Só quando conheceu Joe Wilson da Haloid Company é que Carlson encontrou um parceiro empresarial que partilhava da sua visão e se mostrou disposto a correr um risco com a sua grande ideia. A coragem, perseverança, equilíbrio sadio entre paciência e impaciência de Carlson, aliados à sua indómita tenacidade à moda antiga, deviam inspirar-nos a todos.

O trabalho colaborativo fortalece-nos
Apesar de a invenção inicial de Carlson ser pioneira, foi a colaboração com os inovadores da Haloid Company que deu vida à xerografia. Este facto recorda-nos que, embora as realizações individuais sejam importantes, o trabalho de equipa, a colaboração e a comunidade são os fatores que produzem resultados exponenciais.

Seja, acima de tudo, excelente na excelência
Por mais elementar que pareça, a verdadeira magia da invenção de Carlson foi a sua funcionalidade. Ainda hoje. Para tanto, foi necessário planear, combinar e executar com precisão todas as equações... todos os esquemas... todos os pormenores. Hoje a marca Xerox continua a ser respeitada pela sua integridade e elevados níveis de excelência. Os nossos clientes não esperam nada menos de nós. E merecem o melhor que há.



Conecte-se com a Xerox

@XeroxCorp
Posted less than 1 hour ago

"Navigating the Murky Ethics of Ride-Sourcing:" xerox.bz/1aJ9HfR #RideShare #Transit via @RealBusiness
@XeroxCorp
Posted 6 hours ago

Government agencies don't have to settle for second-best #CustServ: xerox.bz/1vUdm3L via @XeroxGovService @rosettalue
@XeroxCorp
Posted 7 hours ago

4 Ways to Market Cars to Millennials, by @steveolenski: xerox.bz/17KX4PF via @RealBusiness #Transportation
@XeroxCorp
Posted 8 hours ago

Believe it or not, some #digital natives prefer #print books: xerox.bz/1E9MHTv #PrintWins via @WSJ h/t: @Mopria
@XeroxCorp
Posted 10 hours ago

Organizations seeing YOY decrease in #healthcare costs, higher engagement with @XeroxHRInsights' #RightOpt xerox.bz/1vT7SGx
@XeroxCorp
Posted 10 hours ago

@TheNathan_Baker Hey Nathan - we can't respond to those DMs until you follow our account. Thanks!
@XeroxCorp
Posted 11 hours ago

How to Engage and Empower Patients in #Healthcare: xerox.bz/1B1Gw03 #HealthITExperts
@XeroxCorp
Posted 11 hours ago

What a flashback! Thanks for sharing, Alex. MT @AlexSandkuhl: Check out @Xerox! Wow! Logos Before They Became Iconic xerox.bz/1DvtAhi
@XeroxCorp
Posted 12 hours ago

@TheNathan_Baker Happy to hear you're joining us! Sorry for the hassle. Please DM more info so we can help.
@XeroxCorp
Posted 12 hours ago

"Navigating the Murky Ethics of Ride-Sourcing:" xerox.bz/1DvhpkQ #RideShare #Transit via @RealBusiness
@XeroxEvents
Posted 2 days ago

RT @davidzwang: Production Inkjet—The Next Wave: Xerox Rialto 900 Inkjet Press - WhatTheyThink whattheythink.com/articles/72513…
@XeroxEvents
Posted 2 days ago

RT @XeroxUK: "The Rialto 900 fills the gap between the fastest iGen and its continuous feed technology" xerox.bz/1BZsVcG via @PrintBu…
@XeroxEvents
Posted 2 days ago

RT @Hunkeler: @Hunkeler Innovationdays 2015 - Thank you !! Great visitors, great event, great people ! See you in 2017. https://t.co/xffFq…
@XeroxEvents
Posted 2 days ago

@LudoVerhiel we hope that you liked Hunkeler. What did you think of the Rialto 900? Small package but packs a punch, right?
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

Thank you to everyone who visited our stand at Hunkeler and huge congrats to Hunkeler for the great show (@Hunkeler)! http://t.co/4mHNUiPGbU
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

Did you miss todays workshop by @wdscompany's head of insight & analytics? Read a Q&A with him here xerox.bz/1B9dX2u #ccw2015
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

The impact of customer geography on the data insights from support interactions #CCW2015 @callcenterworld
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

We have entered the last hour of #Hunkeler Innovationdays. The mists are still going strong! http://t.co/0FYq8xR9pX
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

"Brilliant #custserv transcends the 'customer support' department" #CCW2015 #custserv
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

Breaking down organizational silos to benefit #custexp is only possible if every department work towards the same goals #CCW2015 @wdscompany