A visão de Chester Carlson


Aproveite 75 anos em 75 segundos: lembrando os vários marcos da Xerox.

Há setenta e cinco anos, Chester Carlson criou uma maneira fácil de duplicar informações contidas em papel. Chamada de "xerografia", sua invenção revolucionou a forma como as informações são compartilhadas e, por fim, a forma de trabalhar em escritórios. A invenção de Carlson também lançou a nossa empresa: a Xerox.

O legado de Carlson continua até hoje a fazer parte do coração e da alma da Xerox. A genialidade de sua invenção e sua paixão por transformar sua ideia em uma empresa foi passada para o pessoal da Xerox ao longo desses 75 anos desde a primeira cópia xerográfica.

Na celebração deste aniversário de 75 anos, celebramos Carlson também. Trabalhando em seu laboratório de Astoria, no Queens, ele tinha um objetivo simples em mente: "…tornar o trabalho de escritório um pouco mais produtivo e um pouco menos tedioso." Passando rapidamente para os dias de hoje: simplificar a forma como o trabalho é feito é essencial para a Xerox e para o valor que trazemos a nossos clientes, em 160 países e com o apoio de 140.000 colaboradores da Xerox.



Inspirado por Chester Carlson

Image Map

Sempre existe uma maneira mais simples
Este é o objetivo essencial da Xerox: acreditamos que a forma de trabalhar sempre pode ficar mais simples. E depois, ainda mais simples. É isso que motivou Carlson a passar da era do papel-carbono para algo muito mais fácil. Com apenas um toque de botão, as informações eram duplicadas para uma pessoa ou para uma multidão. Essa crença na simplicidade continuará a inspirar nossas inovações nas próximas décadas.

Você não precisa ser um inventor para inventar
Carlson era um advogado de patentes; apesar disso, ele liderou uma das maiores revoluções da história em ambientes de negócios. Seu exemplo nos lembra de que todos nós temos algo a oferecer . Todos nós temos insights, ideias, experiência e expertise únicos que aperfeiçoam nosso trabalho diário.

Nunca desista
A invenção de Carlson foi impressionante. No entanto, o mais importante talvez tenha sido a sua determinação duradoura de transformar a xerografia em um negócio real. Carlson tentou levou sua invenção para dezenas de empresas, incluindo a IBM e a Kodak. Todos disseram não – eles não enxergaram a necessidade de uma nova tecnologia de duplicação. Foi somente ao conhecer Joe Wilson, da Haloid Company, que Carlson encontrou um parceiro de negócios que compartilharia a sua visão e que arriscaria acreditar em sua ideia. A coragem e tenacidade e o equilíbrio saudável de paciência e impaciência de Carlson, além de sua incrível determinação à moda antiga, devem inspirar todos nós.

A colaboração nos faz mais fortes
Apesar de a invenção inicial de Carlson ter sido tremendamente revolucionária, trabalhar com os inovadores da Haloid Company foi o que deu vida à xerografia. Isso nos lembra que, embora a conquista individual seja importante, o trabalho em equipe, a colaboração e a comunidade sejam os responsáveis pelos resultados fantásticos.

Acima de tudo, seja sempre o melhor
Apesar de parecer elementar, a verdadeira mágica da invenção de Carlson foi ter funcionado. Uma vez, depois outra, e mais outra. Para isso, cada equação, cada diagrama esquemático, cada peça... tudo precisou ser planejado, agrupado e executado com precisão. Hoje, a marca Xerox continua a ser respeitada por sua integridade e por seus altos padrões de excelência. Nossos clientes não esperam nada menos que isso de nós. E eles merecem sempre o melhor.



Conecte-se com a Xerox

@XeroxCorp
Posted 6 hours ago

The #print catalog is back in style: xerox.bz/1DJ4MTg #PrintWins via @deniseleeyohn @HarvardBiz
@XeroxCorp
Posted 8 hours ago

Watch: "How to Deliver a #Presentation that Truly Resonates" with tips from @nancyduarte: xerox.bz/1AXz47x #PublicSpeaking
@XeroxCorp
Posted 11 hours ago

7 Ways to Manage Your Reputation Online: xerox.bz/1EKQ6am via @RealBusiness #Branding
@XeroxBrasil
Posted 13 hours ago

Com a #EIP, as impressoras multifuncionais Xerox adaptam-se à sua forma de trabalhar, e não o contrário. Saiba mais: xerox.bz/1zFu7ew
@XeroxBrasil
Posted 13 hours ago

Com #EIP, desenvolvedores de software criam com facilidade soluções de gerenciamento de documentos. Saiba mais: xerox.bz/1vZjSXd
@XeroxBrasil
Posted 13 hours ago

A #Xerox promoveu treinamento do software #EIP para 13 analistas e 9 revendas autorizadas na semana passada. http://t.co/JNHzV4ECsX
@XeroxCorp
Posted 13 hours ago

#Pharma benefits eating up bigger portion of health care budgets, according to @XeroxHRInsights survey: xerox.bz/1wS6yz3 -@EBN_Andrea
@XeroxCorp
Posted 14 hours ago

The Reinvention of Xerox and What It Means for Outsourcing: xerox.bz/1aKcHsq via @sourcingfocus
@XeroxCorp
Posted 14 hours ago

RT @Mopria: "Millennials still strongly prefer print for pleasure and learning" says @mikerosenwald of @washingtonpost http://t.co/x3b5YOnF…
@XeroxCorp
Posted 16 hours ago

Our CEO Ursula Burns is featured in the @blackenterprise #WomenofPower list: xerox.bz/1aJZRKV
@XeroxEvents
Posted 10 hours ago

@SzewczakMateusz Sorry, Mateusz. I'm not sure what you mean.
@XeroxEvents
Posted 10 hours ago

@SzewczakMateusz An announcement is coming this week! @XeroxCorp @WTA @kristenaldridge
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

RT @davidzwang: Production Inkjet—The Next Wave: Xerox Rialto 900 Inkjet Press - WhatTheyThink whattheythink.com/articles/72513…
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

RT @XeroxUK: "The Rialto 900 fills the gap between the fastest iGen and its continuous feed technology" xerox.bz/1BZsVcG via @PrintBu…
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

RT @Hunkeler: @Hunkeler Innovationdays 2015 - Thank you !! Great visitors, great event, great people ! See you in 2017. https://t.co/xffFq…
@XeroxEvents
Posted 4 days ago

@LudoVerhiel we hope that you liked Hunkeler. What did you think of the Rialto 900? Small package but packs a punch, right?
@XeroxEvents
Posted 6 days ago

Thank you to everyone who visited our stand at Hunkeler and huge congrats to Hunkeler for the great show (@Hunkeler)! http://t.co/4mHNUiPGbU
@XeroxEvents
Posted 6 days ago

Did you miss todays workshop by @wdscompany's head of insight & analytics? Read a Q&A with him here xerox.bz/1B9dX2u #ccw2015
@XeroxEvents
Posted 6 days ago

The impact of customer geography on the data insights from support interactions #CCW2015 @callcenterworld
@XeroxEvents
Posted 6 days ago

We have entered the last hour of #Hunkeler Innovationdays. The mists are still going strong! http://t.co/0FYq8xR9pX