A visão de Chester Carlson


Aproveite 75 anos em 75 segundos: lembrando os vários marcos da Xerox.

Há setenta e cinco anos, Chester Carlson criou uma maneira fácil de duplicar informações contidas em papel. Chamada de "xerografia", sua invenção revolucionou a forma como as informações são compartilhadas e, por fim, a forma de trabalhar em escritórios. A invenção de Carlson também lançou a nossa empresa: a Xerox.

O legado de Carlson continua até hoje a fazer parte do coração e da alma da Xerox. A genialidade de sua invenção e sua paixão por transformar sua ideia em uma empresa foi passada para o pessoal da Xerox ao longo desses 75 anos desde a primeira cópia xerográfica.

Na celebração deste aniversário de 75 anos, celebramos Carlson também. Trabalhando em seu laboratório de Astoria, no Queens, ele tinha um objetivo simples em mente: "…tornar o trabalho de escritório um pouco mais produtivo e um pouco menos tedioso." Passando rapidamente para os dias de hoje: simplificar a forma como o trabalho é feito é essencial para a Xerox e para o valor que trazemos a nossos clientes, em 160 países e com o apoio de 140.000 colaboradores da Xerox.



Inspirado por Chester Carlson

Image Map

Sempre existe uma maneira mais simples
Este é o objetivo essencial da Xerox: acreditamos que a forma de trabalhar sempre pode ficar mais simples. E depois, ainda mais simples. É isso que motivou Carlson a passar da era do papel-carbono para algo muito mais fácil. Com apenas um toque de botão, as informações eram duplicadas para uma pessoa ou para uma multidão. Essa crença na simplicidade continuará a inspirar nossas inovações nas próximas décadas.

Você não precisa ser um inventor para inventar
Carlson era um advogado de patentes; apesar disso, ele liderou uma das maiores revoluções da história em ambientes de negócios. Seu exemplo nos lembra de que todos nós temos algo a oferecer . Todos nós temos insights, ideias, experiência e expertise únicos que aperfeiçoam nosso trabalho diário.

Nunca desista
A invenção de Carlson foi impressionante. No entanto, o mais importante talvez tenha sido a sua determinação duradoura de transformar a xerografia em um negócio real. Carlson tentou levou sua invenção para dezenas de empresas, incluindo a IBM e a Kodak. Todos disseram não – eles não enxergaram a necessidade de uma nova tecnologia de duplicação. Foi somente ao conhecer Joe Wilson, da Haloid Company, que Carlson encontrou um parceiro de negócios que compartilharia a sua visão e que arriscaria acreditar em sua ideia. A coragem e tenacidade e o equilíbrio saudável de paciência e impaciência de Carlson, além de sua incrível determinação à moda antiga, devem inspirar todos nós.

A colaboração nos faz mais fortes
Apesar de a invenção inicial de Carlson ter sido tremendamente revolucionária, trabalhar com os inovadores da Haloid Company foi o que deu vida à xerografia. Isso nos lembra que, embora a conquista individual seja importante, o trabalho em equipe, a colaboração e a comunidade sejam os responsáveis pelos resultados fantásticos.

Acima de tudo, seja sempre o melhor
Apesar de parecer elementar, a verdadeira mágica da invenção de Carlson foi ter funcionado. Uma vez, depois outra, e mais outra. Para isso, cada equação, cada diagrama esquemático, cada peça... tudo precisou ser planejado, agrupado e executado com precisão. Hoje, a marca Xerox continua a ser respeitada por sua integridade e por seus altos padrões de excelência. Nossos clientes não esperam nada menos que isso de nós. E eles merecem sempre o melhor.



Conecte-se com a Xerox

@XeroxCorp
Posted 2 hours ago

Our @Ally1055 provides "3 tips to manage your #ProfessionalDevelopment:" xerox.bz/1CvGD68
@XeroxCorp
Posted 15 hours ago

Does Your Call Center Make the Most of Customer Interactions? xerox.bz/1BuOk7I #CustServ
@XeroxCorp
Posted 1 day ago

CIOs in the #Tech Age are Jacks of All Trades. Hear from our own CIO on his role: xerox.bz/1D83V43 via @RealBusiness
@XeroxCorp
Posted 1 day ago

On our blog, @brianmoran explains how "Technology Powers Small Businesses Through Time Savings:" xerox.bz/1D7we2w #SMB #Tech
@XeroxCorp
Posted 1 day ago

How #technology saved the art of animation and moved it into the future. xerox.bz/1McIHWW #Animation #CGI
@XeroxCorp
Posted 1 day ago

In the age of the connected customer, experience is key: xerox.bz/1BzJJ4Y #CX #CustServ via @Ekaterina
@XeroxCorp
Posted 1 day ago

3 Surprising Hospital Leadership Trends by @nic_fisher: xerox.bz/1IE0CjM #health #leadership
@XeroxCorp
Posted 1 day ago

@nathancullen Thanks for the shout-out at #prgrs15 today, Nathan! #PrintWins #Innovation
@XeroxCorp
Posted 1 day ago

@DanPollock That's what we like to hear! Thanks, Dan! #PrintWins
@XeroxCorp
Posted 1 day ago

Does Your Call Center Make the Most of Customer Interactions? xerox.bz/1OD4hTa #CustServ
@XeroxEvents
Posted 11 hours ago

RT @WTA: Who loves #tennis & food? @katemakarova1 brings you to @TasteofTennis on this #WTALive Fan Access by @XeroxCorp--> https://t.co/79…
@XeroxEvents
Posted 11 hours ago

RT @WTA: Tomorrow's revised @MiamiOpenTennis OOP--> wtatenn.is/FGQS5t #WTA #tennis #MiamiOpen http://t.co/PT0yRisACH
@XeroxEvents
Posted 14 hours ago

Thanks for visiting The Sweet Shot & your fans today @ARadwanska! Good luck tomorrow. #MiamiOpen #WTA http://t.co/JMdGkxCtZz
@XeroxEvents
Posted 15 hours ago

RT @WTA: .@ARadwanska stops by the @XeroxCorp booth for some autographs & a Sweet Shot photo :) #WTA #tennis http://t.co/cjksDsIZOL
@XeroxEvents
Posted 15 hours ago

RT @MiamiOpenTennis: And the rain started again😩....we will keep you updated on a new start time #RainDelay #MiamiOpen
@XeroxEvents
Posted 1 day ago

RT @WTA: .@sloanetweets beats Keys 64 62 for 10th career @MiamiOpenTennis win--> wtatenn.is/RNrKpx #WTA #tennis http://t.co/MA9bB2Erru
@XeroxEvents
Posted 1 day ago

RT @team_sharapova: .@WTA @XeroxEvents @MariaSharapova thanks bunches for the answer! 💖👸👑🎾💖 #MariaSharapova #SharaFamily https://t.co/FD6gi…
@XeroxEvents
Posted 1 day ago

The #MiamiOpen crowd is pumped for @ARadwanska! She's signing autographs at the Xerox booth! @WTA vine.co/v/O3QQWd3e0wP
@XeroxEvents
Posted 1 day ago

Come one, come all! @ARadwanska is stopping by the Xerox booth in any minute! @WTA @MiamiOpenTennis http://t.co/q6M6rj6y3u
@XeroxEvents
Posted 1 day ago

Update! @ARadwanska will now be at the Xerox booth at 3:15pm. See you then! #MiamiOpen #WTA