A visão de Chester Carlson


Aproveite 75 anos em 75 segundos: lembrando os vários marcos da Xerox.

Há setenta e cinco anos, Chester Carlson criou uma maneira fácil de duplicar informações contidas em papel. Chamada de "xerografia", sua invenção revolucionou a forma como as informações são compartilhadas e, por fim, a forma de trabalhar em escritórios. A invenção de Carlson também lançou a nossa empresa: a Xerox.

O legado de Carlson continua até hoje a fazer parte do coração e da alma da Xerox. A genialidade de sua invenção e sua paixão por transformar sua ideia em uma empresa foi passada para o pessoal da Xerox ao longo desses 75 anos desde a primeira cópia xerográfica.

Na celebração deste aniversário de 75 anos, celebramos Carlson também. Trabalhando em seu laboratório de Astoria, no Queens, ele tinha um objetivo simples em mente: "…tornar o trabalho de escritório um pouco mais produtivo e um pouco menos tedioso." Passando rapidamente para os dias de hoje: simplificar a forma como o trabalho é feito é essencial para a Xerox e para o valor que trazemos a nossos clientes, em 160 países e com o apoio de 140.000 colaboradores da Xerox.



Inspirado por Chester Carlson

Image Map

Sempre existe uma maneira mais simples
Este é o objetivo essencial da Xerox: acreditamos que a forma de trabalhar sempre pode ficar mais simples. E depois, ainda mais simples. É isso que motivou Carlson a passar da era do papel-carbono para algo muito mais fácil. Com apenas um toque de botão, as informações eram duplicadas para uma pessoa ou para uma multidão. Essa crença na simplicidade continuará a inspirar nossas inovações nas próximas décadas.

Você não precisa ser um inventor para inventar
Carlson era um advogado de patentes; apesar disso, ele liderou uma das maiores revoluções da história em ambientes de negócios. Seu exemplo nos lembra de que todos nós temos algo a oferecer . Todos nós temos insights, ideias, experiência e expertise únicos que aperfeiçoam nosso trabalho diário.

Nunca desista
A invenção de Carlson foi impressionante. No entanto, o mais importante talvez tenha sido a sua determinação duradoura de transformar a xerografia em um negócio real. Carlson tentou levou sua invenção para dezenas de empresas, incluindo a IBM e a Kodak. Todos disseram não – eles não enxergaram a necessidade de uma nova tecnologia de duplicação. Foi somente ao conhecer Joe Wilson, da Haloid Company, que Carlson encontrou um parceiro de negócios que compartilharia a sua visão e que arriscaria acreditar em sua ideia. A coragem e tenacidade e o equilíbrio saudável de paciência e impaciência de Carlson, além de sua incrível determinação à moda antiga, devem inspirar todos nós.

A colaboração nos faz mais fortes
Apesar de a invenção inicial de Carlson ter sido tremendamente revolucionária, trabalhar com os inovadores da Haloid Company foi o que deu vida à xerografia. Isso nos lembra que, embora a conquista individual seja importante, o trabalho em equipe, a colaboração e a comunidade sejam os responsáveis pelos resultados fantásticos.

Acima de tudo, seja sempre o melhor
Apesar de parecer elementar, a verdadeira mágica da invenção de Carlson foi ter funcionado. Uma vez, depois outra, e mais outra. Para isso, cada equação, cada diagrama esquemático, cada peça... tudo precisou ser planejado, agrupado e executado com precisão. Hoje, a marca Xerox continua a ser respeitada por sua integridade e por seus altos padrões de excelência. Nossos clientes não esperam nada menos que isso de nós. E eles merecem sempre o melhor.



Conecte-se com a Xerox

@XeroxCorp
Posted 2 days ago

@OfficeSupplyUT Congrats! The new Versant looks great. Happy printing!
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

Rock stars can teach #sales a lot about bonding with customers: xerox.bz/1qQcRBY
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

7 thing you stand to lose by ignoring your internal candidate pool xerox.bz/1sCOSYP #recruiting
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

@daffneemichelle Thank you, great tips for packing some health into lunch!
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

As much as 30% of urban drivers are looking for a #parking space: xerox.bz/1nR69Z1 via @washingtonpost
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

Your smartphone could soon be used to diagnose diseases: xerox.bz/ZjzCoU #SimpleHealth via @Wired
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

This woman sang her way to doing better at work, via @RealBusiness: xerox.bz/1qsCL0M
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

5 Steps to Making a Healthy (and Cheap) Lunch from expert @daffneemichelle: xerox.bz/1us6B5G -@RealBusiness
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

RT @marychaostyle: Sneak peek at tomorrow night's Greentopia fashion show w @shoppeppermint using Xerox rubber gaskets. Thinkgreen#dandc ht…
@XeroxCorp
Posted 3 days ago

Four roles that all salespeople can learn from: xerox.bz/1AGzuuV Great #sales insight from @iannarino on @RealBusiness
@XeroxEvents
Posted less than 1 hour ago

5 Biggest trends driving digital customer experience in #banking & #insurance delivered by experts see Xerox.com/Take5Event #XeroxTake5
@XeroxEvents
Posted 3 hours ago

RT @RollemLtd: Rollem at #XeroxForum in #Madrid on the 20-21 October 2014. Visit us to discuss your #printfinish requirements http://t.co/B…
@XeroxEvents
Posted 13 hours ago

@libertycreative Add even more value to your print w/ Xerox Color 1000 + clear dry ink. xerox.bz/1qBh52S We have info at Graph Expo
@XeroxEvents
Posted 14 hours ago

@lexinetmktg Interested in entry production print technology? We'd love to show you Xerox J75 in Booth #1213 xerox.bz/1oCnRj?sf31031…
@XeroxEvents
Posted 15 hours ago

@jhill2328 Our Xerox iGen 150 is delivering amazing image quality in Booth #1213. We'd love to give you a demo at Graph Expo!
@XeroxEvents
Posted 15 hours ago

RT @wdscompany: Get a sneak peak into the social #engagement opportunities discussed at this years Xerox Simple@Work event http://t.co/LoRB…
@XeroxEvents
Posted 16 hours ago

@LakelandGD Looking for B&W production print technology? xerox.bz/1m3XSpu We'd love to share Xerox D-Series info w/ you at Graph Expo!
@XeroxEvents
Posted 1 day ago

@ltlitho If you're interested in digital inkjet, you'll definitely want to check out this video on Xerox CiPress! xerox.bz/Zlqq3b
@XeroxEvents
Posted 1 day ago

Unable to join @maydaygraphics for #xeroxevent in #Uxbridge? Follow #xeroxevent
@XeroxEvents
Posted 1 day ago

Thurs #XCGC2014 @TheElsClubDubai -the last #Dubai-based QF in this year's challenge. http://t.co/uLmIfXKPrM